Prevenção e Tratamento de Doenças Crônicas

Tenha um acompanhamento nutricional individualizado

Muitas das doenças da atualidade estão relacionadas aos maus hábitos alimentares, seja pelo excesso ou carência da ingestão de alimentos sem a devida orientação.

Tal evento leva não só ao aumento excessivo de peso, mas ao aparecimento de doenças crônicas como hipertensão, diabetes dentre outras.

Uma alimentação equilibrada e adequada a rotina do paciente é essencial. É necessário um acompanhamento nutricional individualizado de acordo com cada patologia, respeitando os limites, preferências e escolhas individuais de cada pessoa.

O acompanhamento nutricional é de suma importância pois, além de colaborar com o controle promove uma grande melhoria no estado geral do paciente proporcionando melhor qualidade de vida.

A alimentação é uma forte aliada na prevenção e tratamento de doenças, bem como na conquista de mais qualidade de vida, saúde e bem-estar físico e mental, uma vez que as doenças crônicas não possuem uma única causa, geralmente seu surgimento se dá pela combinação de vários fatores como genéticos, hábitos de vida, atividade física e alimentação. Prevenir é mais simples do que tratar, cuide-se.

Que tal prevenir e tratar de doenças crônicas com a alimentação?

Ligue para (31) 98794-2930 ou clique abaixo para agendar uma consulta